Resultado da Promoção: Kaori 2

Escrito por Emerson Marques | Listado em Promoção | Publicado em 31-08-2011

39

Divulgamos agora o resultado da promoção Kaori 2 - Coração de Vampira, uma parceria com a autora Giulia Moon. O vencedor ganha um exemplar da obra.

E a sortuda foi:

Rochele Potter

@RochelePotter

Link do sorteio

A vencedora deve enviar um e-mail com seu nome e endereço completo para [email protected] . Lembrando que ela tem 72 horas para enviar seus dados, caso isso não ocorra no prazo, realizaremos um novo sorteio.

Parabéns a ela e agradecemos a todos que participaram!

Com vocês: o Príncipe Gato!

Escrito por Cristiano Rosa | Listado em CT News | Publicado em 31-08-2011

28

Hoje apresentamos aqui no Blog CT o primeiro de uma nova trilogia que vem surgindo por aí… Trata-se do primeiro volume da trilogia O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo, que será lançado em outubro pela Editora Novo Século, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

A obra é assinada por Bento de Luca, o que na verdade é um pseudônimo para os dois autores do livro, Gustavo de Almeida e Marcelo Siqueira. Os dois jovens paulistas são primos e dizem que o interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia.

Eles contam que a ideia para O Príncipe Gato surgiu sem grandes pretensões. “Na realidade sempre tivemos um anseio: terminar um livro juntos! Mas ao longo dos anos essa vontade acabou ficando soterrada em nossos âmagos, não esquecida, mas adormecida. E foi no final de 2009 que resolvemos elaborar uma nova estória, acordando, portanto, nosso desejo de outrora“, afirmam.

As ideias surgiram e eles se uniram tão rapidamente que logo veio a decisão de que não conseguiríam contar tudo em apenas um livro, assim sendo, optaram por uma trilogia. “Terminamos o primeiro volume ‘O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo’ no segundo semestre de 2010, e a partir desse momento iniciamos a jornada em busca de uma editora“, contam os autores sobre a obra.

Leia a sinopse do livro deles abaixo:

Através de um Buraco de Minhoca - túnel dimensional que interliga dois mundos - localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição.

Mas ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos um tanto mais sombrios… Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido.

Hugo, um jovem de 17 anos, introspectivo e solitário, é quem inicia a narrativa. Repleto de problemas emocionais e portador de uma grave doença, o humano procura viver da melhor forma possível, buscando se distrair, na tentativa de também minimizar a dor que sente pela perda de sua namorada.

No entanto, ele mal imaginava os perigos que lhe aguardavam ao encontrar um gato bípede, falante e sarcástico, carregando uma pistola vermelha presa à cintura. Motivado por uma falsa promessa, Hugo ajudará o Príncipe de Marshmallow na busca pela Ampulheta do Tempo. Eles ainda contarão com a ajuda de Eleanor, um sábio roedor, que trará à tona uma antiga história sobre o humano Adir Wosky e o fauno Fiurin Sianor. Estes, aclamados por ambos os mundos, serão fundamentais para que a jornada encontre seu caminho.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

Para saber mais da obra, acesse aqui o site oficial.

Continuação de “Tempos de AlgóriA”

Escrito por Emerson Marques | Listado em CT News | Publicado em 30-08-2011

30

A Ed. Tarja divulgou em seu twitter um esboço da capa de Catrina e o Reino de Todos os Olhos, continuação de Tempos de AlgóriA, do autor Richard Diegues, que foi lançado recentemente na Fastasticon 2011.

Confira o esboço da capa e a sinopse do 1ª volume, para quem ainda não conhece a série:

  • O Universo de Todos os Olhos é para onde todos que sonham são conduzidos pela Inconsciência. Existe desde que a primeira criatura pensante fechou os olhos e sonhou, moldando a si um pedaço do universo em meio ao nada. Até que em dado momento, o Nada simplesmente deixou de existir… E em seu lugar as Leis acreditaram que deveria haver Ordem e Equilíbrio, separando o universo em três reinos: o Reino de Todos os Olhos, o Reino dos Sonhos, e o Reino dos Pesadelos.
    .
    Milhares de centenas de dezenas de anos puderam ser somados, antes que a Paz se estabelecesse entre as três potências. E a vida no Universo de Todos os Olhos foi seguindo seu rumo, girando ao sabor dos desejos de seus habitantes e visitantes adormecidos dos universos vizinhos. Até que em dado momento, o Nada percebeu que desejava existir outra vez…
    .
    E a Paz foi sendo desmantelada a passos largos. Algo ocorria fora do universo, refletindo diretamente sobre ele. Uma catástrofe que ameaçou a vida dos habitantes e de seu Universo! Somente este universo? Algória!

Diário CT: O Jovem Sherlock Holmes - Nuvem da Morte

Escrito por Emerson Marques | Listado em Diário CT | Publicado em 30-08-2011

34

Escrever novas aventuras sobre um personagem de outro autor, e principalmente tão famoso, não é uma tarefa fácil. Mas Andrew Lane topou o desafiou e a responsabilidade de trazer sua versão de como seria a infância do investigador mais famoso do mundo, Sherlock Holmes. “Nuvem da Morte” primeiro volume de sua série intitulada “O Jovem Sherlock Holmes” chegou recentemente ao Brasil pela Ed. Intrínseca.

Logicamente, conheço Sherlock Holmes, mas confesso nunca ter tido curiosidade em ler algo sobre o personagem. “O Jovem Sherlock Holmes” instigou meu interesse em conhecer mais detalhes sobre o mesmo, e a proposta do autor Andrew Lane de contar como foi o inicio da vida de Sherlock neste meio dos mistérios, algo que outrora não conhecíamos já que ele nos foi apresentado em sua fase adulta, me chamou muita atenção.

Sherlock Holmes foi criado originalmente pelo autor britânico Arthur Conan Doyle no final do século XIX e início do século XX, e sua primeira aparição foi no livro Um Estudo em Vermelho (A Study in Scarlet), publicado em 1887. Logo depois podemos encontrar por volta de mais 60 romances protagonizados por Sherlock, somente de autoria de Conan Doyle, sem contar diversos autores que trouxeram sua versão do personagem.

“Ele [Conan Doyle] entendia Sherlock de dentro para fora, enquanto os demais autores, em sua maioria, apenas tentavam copiar a aparência do personagem” diz Andrew Lane quanto às adaptações. A frase do autor expressa muito bem o principal erro das adaptações do personagem, assim como em outras obras, e achei fantástico que mesmo assumindo isso o autor tope o desafio de construir uma parte desconhecida de Sherlock.

Na trama o garoto se vê de repente diante de um grande mistério, repleto de aventuras e perigos. Com mortes misteriosas, onde os cadáveres são encontrados com os corpos cobertos de pústulas. De cara vemos que o jovem Sherlock não poderia ser diferente, apesar de apenas 14 anos, ele não mede esforço para descobrir tudo que se esconde por traz destas mortes, e ainda mostra por diversas vezes sua inteligência para investigação.

É impossível não se envolver com a narrativa da história, destacando como a trama é convincente em seus acontecimentos. Onde o vilão pega sim o mocinho e onde o mocinho não escapa tão fácil assim, somos poupados de “milagres” que fazem do protagonista herói, e embarcamos em uma história onde as cenas de perigos são de tirar o fôlego, e o virar das páginas se tornam incessantes.

Sobre a história, em suma temos um começo que parece ser fraco, mas que toma um rumo imprevisível do meio para o fim do livro, em certos momentos pensei até que iria me decepcionar com a história, mas estava completamente enganado.

Falar sobre o tratamento que o autor deu para o personagem tão famoso é uma tarefa que só renderiam elogios de minha parte, sua série ainda tem muito a nos mostrar sobre o amadurecimento de Sherlock. Mas só conhecendo melhor o personagem original de Arthur Conan Doyle para dizer que Andrew cumpriu sua tarefa com excelência, algo que sem dúvida me instigou muito ao concluir a leitura deste maravilhoso primeiro volume.

Contos de Fadas e sobre a Morte

Escrito por Cristiano Rosa | Listado em CT News | Publicado em 30-08-2011

22

No início do mês a Andross Editora lançou duas antologias bem interessantes para quem gosta de fantasia e suspense. Confira abaixo as sinopses:

Histórias Envenenadas
Contos de fadas de terror

Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar a crianças. O que muitos não sabem é que foram concebidos como entretenimento a adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores novos resgataram todo o horror dos contos originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono…

Moedas para o Barqueiro
Contos sobre a morte

A morte chega e, com ela, paradoxalmente uma nova vida. Mas, para se chegar nessa nova existência, é preciso atravessar o rio que separa o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Caronte é o barqueiro que faz essa travessia. Entretanto, exige incondicionalmente seu pagamento: duas moedas. Caso contrário, o desencarnado ficará preso entre duas terras. MOEDAS PARA O BARQUEIRO – VOLUME II traz novas histórias sobre a única certeza da vida. E um conselho: ande sempre com suas moedas. Você nunca sabe quando precisará delas.

Os livros Histórias Envenenadas e Moedas para o Barqueiro foram organizados por Chico Anes e Cristiana Gimenes, respectivamente.

1º Teaser Trailer de “Jogos Vorazes”

Escrito por Emerson Marques | Listado em CT News | Publicado em 29-08-2011

31

Foi exibido durante o VMA 2011, na MTV, o 1º teaser trailer de Jogos Vorazes, adaptação do primeiro volume da trilogia de Suzanne Collins para os cinemas. Confira o vídeo:

Constituída por uma suntuosa Capital cercada de 12 distritos periféricos, a nação de Panem se ergueu após a destruição dos Estados Unidos. Como represália por um levante contra a capital, a cada ano os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para participar dos Jogos Vorazes. As regras são simples: os 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si até só restar um sobrevivente. O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.

Quando Katniss Everdeen, de 16 anos, decide participar dos Jogos Vorazes para poupar a irmã mais nova, causando grande comoção no país, ela sabe que essa pode ser a sua sentença de morte.

Jogos Vorazes chega às telonas em 23 de março de 2012.

O Retorno do Jovem Príncipe

Escrito por Emerson Marques | Listado em CT News | Publicado em 28-08-2011

65

Para aqueles que se encantaram com as inesquecíveis aventuras de “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry. Não poderão deixar de conferir o futuro lançamento da Fontanar, selo da Ed. Objetiva, que trará uma espécie de continuação, “O Retorno do Jovem Príncipe”, pelo escritor A. G. Roemmers.

Inspirado no clássico de Antoine de Saint-Exupéry lançado em 1943 em plena Segunda Guerra Mundial - o livro O Retorno do Jovem Príncipe é uma obra de ficção que fala do retorno do nobre já na adolescência à Terra. Com a mesma visão humanista e espiritual sobre o mundo, seus habitantes e os valores básicos que os sustentam, o poeta argentino A. G. Roemmers retoma a sutileza do personagem eternizado por Exupéry. Best-seller na Argentina, o lançamento será também publicado em mais de 15 países.

Confira mais informações:

  • Ao viajar sozinho no vazio da Patagônia, um homem maduro encontra um adolescente desacordado e o socorre. Quando o rapaz acorda, o homem percebe que não se trata de um jovem qualquer, mas de um famoso príncipe que cresceu e resolveu revisitar o planeta Terra.
    .
    Os dois viajantes embarcam num diálogo denso que aborda as grandes questões existenciais. Assim, a viagem de carro se transforma em uma autêntica trajetória espiritual, que abrange a transição da inocência à maturidade, do cotidiano ao transcendente e da tristeza à alegria.

“Como tantos que leram O Pequeno Príncipe, eu também captei a simplicidade de sua mensagem e compartilhei a tristeza de Saint-Exupéry quando o herói-criança, que alcançara as profundezas de meu coração, foi obrigado a retornar a seu asteroide. Muitas vezes perguntei a mim mesmo, o que aconteceria a essa criança tão especial se continuasse a viver entre nós. Como seria sua adolescência? Conseguiria preservar a inocência de seu coração?” Indaga o poeta argentino A. G. Roemmers.

Roemmers retoma no livro discussões éticas sobre a experiência humana e aborda temas ainda cruciais à humanidade, como guerras, crises econômicas, fome e consumismo. “Durante o percurso da viagem fictícia, o Jovem Príncipe pergunta se há muitos caminhos no planeta Terra e se não ocorre aos homens procurar no céu a orientação. Sempre há problemas e os caminhos para superá-los”, afirma o autor, também influenciado pelo personagem em sua infância.

Leia um trecho do livro, aqui.

Série “Feios” ganhará versão em HQ

Escrito por Emerson Marques | Listado em CT News | Publicado em 27-08-2011

31

O universo da série literária Feios - Perfeitos - Especiais, do escritor Scott Westerfeld, publicada pela Ed. Galera Record, vai virar HQ. A editora Del Rey Books anunciou a compra dos direitos sobre a série.

..

Os livros falam de um mundo fictício onde todos os jovens, ao completarem dezesseis anos, são obrigados por lei a fazerem uma cirurgia plástica que os torna lindos. Uglies, os feinhos, são aqueles que ainda não chegaram à idade. Pretties, lindinhos, são os que se submeteram à faça. Specials são os foras-da-lei que se rebelam em nome da personalidade e das feições que adquiriram de nascença.

A série teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos perto do lançamento do primeiro livro.

O próprio autor vai participar do roteiro das HQs - que não serão adaptações, mas histórias paralelas à trama principal. Shay’s Story, a primeira HQ, vai ser contada do ponto de vista da melhor amiga/inimiga da protagonista dos livros. A segunda será uma continuação dessa história.

Devin Grayson, que escrevia quadrinhos para a DC Comics, vai colaborar com Westerfeld nos roteiros. A arte será de Steven Cummings. O lançamento da primeira graphic novel está previsto para maio de 2012.

Fonte: Omelete

Capa do 2º volume de “Beautiful Creatures”

Escrito por Emerson Marques | Listado em CT News | Publicado em 26-08-2011

40

A Ed. Galera Record divulgou em seu Twitter a capa do 2º volume da série Beautiful Creatures, Dezessete Luas, assinada pelas autoras Kami Garcia e Margaret Stohl. O livro chega às livrarias em outubro.

Confira a nova capa e para quem ainda não conhece a série, segue a sinopse do 1º volume:

Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência.

Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.

Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola…

E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta…

Vem aí o ‘Jardim de Escuridão’…

Escrito por Cristiano Rosa | Listado em CT News | Publicado em 26-08-2011

29

A novidade literária de hoje vem da Editora Literata: o livro Jardim de Escuridão. A obra, da autora Bianca Carvalho, é o primeiro volume da Trilogia das Cartas. Leia a sinopse abaixo:

“Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição…” Para Lolla, em seus últimos dias, o dom da clarividência, que sempre a acompanhara, serviria para guiar suas netas a seus próprios destinos através de três desejos.

A cética Faith se tornou a primeira. Tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado, uma ligação com as pessoas, como premonições. Porém, ao se tornar viúva, caiu em depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar em magia.

A princípio, ela não acreditava que um simples pedido poderia lhe trazer de volta a felicidade que tanto queria, mas, mesmo assim, atendeu ao último desejo de sua avó e levou um tipo de flor especial para o seu túmulo. Lá no local, de uma maneira muito inusitada, ela conheceu Rowan Allers, cuja irmã gêmea foi brutalmente assassinada por um serial killer.

Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural, com aquela história, Faith resolveu ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal.

A obra tem data de lançamento marcada para dia 3 de setembro.

Estronho apresenta: “VII Demônios”

Escrito por Cristiano Rosa | Listado em CT News | Publicado em 25-08-2011

25

Em 1589, o demonologista e teólogo Peter Binsfeld, fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, que supostamente seria o responsável por invocar tais pecados. O padre, que esteve envolvido nas caças às bruxas, autor de “A Confissão de Warlocks e Bruxas”, afirmou ainda que outros demônios poderiam invocar o pecado, como Lilith por exemplo.

Na Série VII Demônios, um projeto da Editora Estronho, nós leitores encontraremos 15 contos em cada livro, envolvendo cada um dos sete pecados, todos com um toque especial, voltado à literatura fantástica. Em cada volume da série, um pecado e seu respectivo demônio.

Com organização de M. D. Amado e Celly Borges, cada livro conta com um autor convidado. São eles: Inveja - Richard Diegues; Gula - Eric Novello; Luxúria - Ana Cristina Rodrigues; Soberba - Rober Pinheiro; Preguiça - Georgette Silen; Avareza - André Bozzetto Jr.; Ira - Simone O. Marques.

A Série VII Demônios tem previsão de lançamento ainda para este ano!

Sinta o ‘Sabor de Sangue e Chocolate’

Escrito por Cristiano Rosa | Listado em CT News | Publicado em 25-08-2011

29

A novidade literária que o Blog CT traz aos leitores hoje é o novo livro da Helena Gomes, chamado Sabor de Sangue e Chocolate, que será publicado pela Editora Escrita Fina muito em breve. A obra narra uma história de suspense e mistério dirigida ao público jovem.

Leia a sinopse:

É apenas mais um dia no colégio e na vida de um dos alunos, Alex. Tudo promete ser como sempre até que um assalto provoca no adolescente de 17 anos uma reação inesperada. Com ela, vem à tona uma insana vontade de beber sangue.

Desesperado, Alex acredita que está enlouquecendo. E a situação só piora quando a mãe o obriga a viajar para Nova Guanaja, uma cidadezinha próxima a Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Lá, ele fica hospedado na casa de Miranda, dona da melhor chocolateria da cidade.

A tranquilidade do lugar, porém, logo deixa de existir. Um rapaz é decapitado numa das praças da cidade. Uma jovem tem todo o sangue extraído de seu corpo. E novas mortes ocorrem sem que ninguém possa impedi-las.

Alex acaba preso a uma trama cheia de mistérios e perigos, tecida por uma bruxa que não medirá esforços para saciar sua ambição. Nem que isto signifique atrair para Nova Guanaja a mais terrível das criaturas.

E você, leitor… gostaria de saborear essa obra que promete ser uma delícia?

Vem aí… Gabriel: A Gênese

Escrito por Cristiano Rosa | Listado em CT News | Publicado em 24-08-2011

19

Este é mais um dos próximos romances da Editora Draco. O livro Gabriel: A Gênese, do autor Cláudio Parreira, é a sua primeira publicação. Ele conta que começou a escrever o volume em 1995 em forma de conto, e comenta que, até então, o seu foco principal não era nada religioso.

Naquele tempo as tecnologias despontavam como algo que se impunha cada vez mais, e eu queria, entre outras coisas, discutir essa questão”, comenta Cláudio. Outro assunto que muito lhe interessava era o discurso religioso, a incontestabilidade de Deus e a organização hierárquica do céu e afins, como arcanjos, anjos, querubins, santos, o diabo a quatro.

Com tudo isso na cabeça, o escritor rabiscou os primeiros esboços de Diálogo Celeste, um conto que discutia muito mais marketing do que religião. “E Deus também, que recebeu o simpático apelido de STP, Supremo Todo Poderoso, não tem nada a ver com a tradicional imagem que se faz dele, a do velhinho bondoso que é todo coração”, acrescenta ele.

Gabriel, o anjo, entra na história como uma espécie de senso crítico do Criador: é ele quem contesta, discorda, questiona os métodos do novo plano que o STP cismou para reconquistar a Humanidade. E qual será esse plano, num tempo em que já não se acredita praticamente em mais nada?

Tendo como pano de fundo uma cidade misteriosa que pode ser a sua, a minha ou qualquer outra, o conto Diálogo Celeste deu lugar ao romance Gabriel, em que se vai descobrir que pode haver muito mais entre o Céu e a Terra do que supõe a nossa vã tecnologia. “Em Gabriel você ficará sabendo que nem tudo é o que parece, que o Sagrado muitas vezes veste as calcinhas do Profano, e que o pecado nem sempre conduz ao inferno“, explica o autor.

Ficção da vida de Tolkien vira filme

Escrito por Cristiano Rosa | Listado em CT News | Publicado em 24-08-2011

14

O romance Mirkwood, lançado em janeiro nos EUA, que ficcionaliza a vida de J.R.R. Tolkien, vai virar filme pela EMO Films, que fechou um acordo com o autor Steve Hillard para produzir e financiar o longa-metragem. A parceria só é possível porque Hillard conseguiu, em fevereiro, chegar a um acordo com os familiares de Tolkien, que queriam impedir a publicação do livro.

Em Mirkwood, o renomado escritor e linguista que criou O Senhor dos Anéis é portador de documentos secretos que, em mãos erradas, podem provocar imenso mal. São papéis que falam de uma heroína, uma metadília chamada Ara, que vivia no universo antigo que serviu de inspiração para a criação da Terra-média.

No livro, Tolkien confia os documentos a um afiador de tesouras, Jesse Grande, que quatro décadas depois está desaparecido. Quem encontra os papéis é a neta órfã do afiador, Cadence - que agora precisa proteger a história de Ara das forças das trevas.

Hillard conseguiu publicar o livro ao recorrer à Primeira Emenda da Constituição dos EUA, que defende a liberdade de expressão, com justificativa de que a sua versão ficcional configurava crítica literária. O espólio de Tolkien consentiu com a publicação desde que Hillard avisasse na capa que Mirkwood “é um trabalho de ficção que não é endossada nem conectada com o espólio de J.R.R. Tolkien nem seus editores“.

A Adaptação de Mirkwood vai seguir os moldes do romance, mas se aprofundar muito mais no pouco conhecido passado de Tolkien, desde seus planos de tornar-se um decifrador de códigos durante a Segunda Guerra até o processo de criação de suas obras mais célebres“, disse Hillard ao Hollywood Reporter.

Fonte: Omelete

Resultado da Promoção: Semana Artemis Fowl – 5 Palavras²

Escrito por Emerson Marques | Listado em Promoção | Publicado em 23-08-2011

31

Depois das 72 horas de espera para a decisão final do vencedor para a Promoção Semana Artemis Fowl – 5 Palavras, em parceria com a Ed. Galera Record, estou aqui para anunciar o grande vencedor, que levará para casa o livro “Artemis Fowl - O Complexo de Atlântida”.

E o vencedor foi:

Parabéns @douglasbpotter, peço que envie um e-mail com seu nome e endereço completo para: [email protected]. Lembrando que você tem 72 horas para enviar seus dados.