Brett Ratner vai dirigir a adaptação de “The 39 Clues”

Escrito por Emerson Marques | Listado em CT News, Filmes | Publicado em 12-05-2011

7

Em 2008, a editora Scholastic apostava que The 39 Clues seria o novo Harry Potter. A série de aventura seria adaptada a outras mídias em um grande evento, com cards colecionáveis, game online e um filme dirigido por Steven Spielberg.

O tempo passou, The 39 Clues não virou um fenômeno, embora tenha emplacado já uma dezena de volumes nas livrarias, e Spielberg não vai mais dirigir o longa. A DreamWorks está contratando agora o principal diretor de aluguel do mercado, Brett Ratner, para assumir a função.

A história das tais 39 pistas envolve a mais poderosa família que o mundo já viu, os Cahills. Para chegar à fonte do poder dos Cahills é preciso resolver um mistério por meio das 39 pistas, escondidas no mundo todo ao longo da história da humanidade.

O primeiro livro da série,O Labirinto de Ossos, é escrito por Rick Riordan, que também ajudou a formatar o arco dos livros restantes. A adaptação ao cinema, escrita por Jeff Nathanson, ainda não tem data para ser rodada.

Fonte: Omelete

Comentários (7)

Nunca li nenhum livro da série, mas tô torcendo para a adaptação der certo!

Não li ainda, e a história pode até ser boa. Mas novo Harry Potter? OK KKKKKKKKKKKKKKKK’

AH, essa série tá na lista, mas nem tive a oportunidade de ler ainda. “/

Sempre que passo o mouse por cima desse banner de “A fúria dos reis” abrem 3 abas aqui do navegador… Que estranho, é só aqui isso?

Ai, eu falo muito, tenho que controlar mais meu número de comentários por post. KKKKKKKKK’

OMG E ESSA AGORA X_X Nem consegui ler os livros e já vão fazer filmeeee x.x Mas eu ainda discordo com isso de Novo Harry Potter. Não é que eu ache que nenhum filme ou livro pode ser tão bom quanto HP, mas o filme deu certo porque reuniram a história certa, as pessoas certas, na hora certa pra fazer. Se eles ficarem nesse desespero vão acabar fazendo um lixo de filme -_-

Já li o primeiro volume da série, espero que o filme seja bom…

Deixe o seu comentário